sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Este, sim, sou eu

A única coisa que lhe peço agora, meu amor, é isto: um pouco de silêncio. Você que sempre me deu tudo de si.
Esqueça, por favor, do dinheiro que lhe cobrei por despeito. Pois para mim, o que está em jogo mesmo é a sua e a minha felicidade, não essa feia contabilidade.
Faça o seguinte: pegue o dinheiro e me dê deste jeito. Compre tapetes para sua casa, compre talheres novos, taças, vinho, vodka, peixes, azeite. Vá até a Zara e se mate de comprar roupas, ou então viaje para onde desejar.
Você que sempre me deu tudo de si não me deve nada! A não ser isto: um pouco de silêncio.
Nossa história foi bonita, interessante e rica, muito rica! Por que, então, cair na besteira, agora, de te deixar pobrezinha cobrando o que não é meu?
Não. O que eu quero mesmo é isto aqui: fique cada vez mais bela e rica daí, que eu fico cada vez mais belo e rico daqui. Tá?
Este, sim, sou eu.
Beijos

Nenhum comentário: