segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bolacha sabor tristeza

As bolachas têm importância na minha vida. Elas sempre aparecem nos momentos de grande susto ou de profunda tristeza. Ontem, foi a Bono quem deu as caras por aqui. Bono sabor morango, morango sabor susto, susto sabor tristeza, tristeza sabor vamos em frente, vamos em frente sabor passado, passado sabor orgulho.
Ontem, em nome de tudo isso, abri o pacote e comi duas, uma de susto e outra de tristeza, uma para mim e outra para o meu ex-amor.
Mas o que é isto, ex-amor? Vou lhes dizer... Ex-amor é um amor que saiu para passear, dar uma volta por aí, e que, de repente, se perdeu de fascínio pelo mundo, deixando no outro a sensação de que tudo mudou e de que nada mudará. Será?

2 comentários:

Beto Renzo disse...

Aquele do tipo que foi passear mas esqueceu de nos avisar?

... disse...

Sabor de soco no estômago, de nó na garganta... Aprecio moldar-me em suas entrelinhas; aprecio, igualmente, s diferenças entre as minhas e as suas.