sexta-feira, 27 de março de 2009

USE SUNGA

As cuecas já não me pertencem mais. Agora só uso sungas de nadar. É... Descobri isso por acaso. Faltou cueca limpa (ou mais ou menos limpa) em casa e aí pus uma sunga, em substituição. Foi a revelação, minha querida! A sunga me colocou em um estado de espírito tão interessante (!), que...
Sabe o que é? Tenho a impressão de que a qualquer momento posso tirar a roupa e entrar em uma psicina ou no mar! A impresão de que estou mais disponível e isso é ótimo. A impressão também de que estou mais preparado para as surpresas boas da vida. Uma vez, isso já faz alguns anos, estava na festa de aniversário da minha querida ex-mulher e todos decidiram entrar na piscina lá pelas tantas da madrugada. Foi lindo, mas estava com uma cueca tão horrorosa que brochei. Fiquei de fora, hoje não fico mais! Sou o primeiro a aceitar a proposta, sou o primeiro a tirar a roupa e a me lançar na geléia geral!

4 comentários:

Jean Carllo disse...

Finalmente você voltou a postar... Que bom para nós! hehehe

Abraços

Anônimo disse...

Repito o que Jean disse!

Lélia Campos disse...

Rs... Viva as roupas de banho, que nos permitem mergulhar, extrapolar, transcender... ok, ok... menos Lélia, menos... rs...

rico disse...

HAHAHA MENOS, NÃO. MAIS! MAIS!