sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O nome importa!

Hoje descobri uma coisa que vocês muito provavelmente já sabem. A descoberta, meus caríssimos, é que o nome importa! Sobretudo, se o nome em questão for o da secretária!
A secretária, você sabe, pode acabar com sua vida, pode emperrar pagamentos, causar danos irreversíveis em seus trabalhos e por aí vai. Pois bem, havia uma dessas na minha vida. Uma mulher azeda dessas que te olha diariamente com cara de segunda-feira (até mesmo na sexta!), e que faz de tudo para não fazer nada por você.
Mas os meus problemas acabaram!!!!!!! Meus problemas acabaram depois que, em um momento iluminado, eu pronunciei as seguintes sílabas mágicas: Pa - trí - ci - a!
Ah! Tudo, absolutamente tudo mudou, minhas queridas!
A mulher que era o cão virou um doce e agora tudo transcorre com vaselina. Os depósitos caem, os trabalhos rolam, os e-mails chegam. Coisa de louco! Experimente você também! Ah! uma coisinha: não queria que vocês ficassem com a impressão de que eu sou arrogante ou mal educado. Sou gentil! Mas tenho problemas em decorar nomes, por isso tinha problemas. Quer dizer, ainda tenho. Mas se Deus quiser, não mais com secretárias! A partir de agora é assim: Deus no céu, e os nomes das secretárias na terra!
Ok, Patrícia?

Nenhum comentário: