terça-feira, 27 de julho de 2010

Crueldade em três atos

Ninguém em sã consciência poderia negar isto: aquela caixa do supermercado era realmente muito lenta.
Tão lenta que, durante o meu longo período de espera na fila, tive tempo de planejar três pequenos atos de crueldade envolvendo a dita.
No primeiro deles, que surgiu depois de vinte minutos de espera, eu trocava o açúcar pelo sal, e gentilmente lhe servia um suco de laranja devidamente "açucarado".
- Esse foi feito especialmente para a senhorita!
No segundo ato, eu, sorrateiramente, colocava pimenta aos rodos em sua comida e lhe retirava qualquer possibilidade de refresco.
- Puxa, como o dia está quente, não achas?
No terceiro e último ato, que me veio à cabeça um pouco antes de ser atendido - o que deve ter acontecido depois de uma hora de espera na fila - eu me aproveitava de um cochilo daquela adorável funcionária e cortava-lhe o lindo cabelo cumprido de crente, com uma tesourada só! Zastrás!
- E então, marmota? Ainda achas que vais adentrar ao reino dos céus?

3 comentários:

Jean Carllo disse...

"E então, marmota? Ainda achas que vais adentrar ao reino dos céus?"
Gargalhada espalhafatosa! Bom, muito bom.

Caio disse...

Fala Rico! blz?
Bixo, muito legal o seu blog hein.... Já está no hall de blogs favoritos....
depois dá uma entrada nos meus blogs... tem um de psicanálise e filosofia- www.psiqueativa.blogspot.com e um de poesias www.caiogarrido.blogspot.com

Abrs!

Beto Renzo disse...

Zastrás!!!!!!!!!! Ótima!